Atendimento (11) 2591-3030 " L O J A. F I S I C A . 3 0 . A N O S " RUA. SILVA BUENO , 7 7 9 - IPIRANGA, S Ã O P A U L O - S P . SEG. A. SEX . 8 : 30. as 17 : 20 SAB. 9 : 00 as 13 : 20

Como Comprar

* As regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos no site : www.casadastorneiras.com.br

** Não temos opções de retirada na loja fisica, pois as compras efetuadas via site são obrigatoriamente entregues via CORREIOS.

Nosso horário de funcionamento ( Loja  Física ) :

Segunda a Sexta das 8:30 ás 17:00
Sábado das 8:30 ás 12:30 ( Não abrimos de Domingos e Feriados )

 

Efetuar suas compras na Casa das Torneiras é muito simples e 100% seguro!
Siga os passos abaixo e você não levará mais que 02 minutos para finalizar sua compra. Caso você tenha alguma dúvida durante o processo, entre em contato conosco pelo telefone, ligue para (11) 2591-3030.

DICA : Antes de efetuar a compra desative os bloqueios de SPAM e POP -UP e limpe o cache de seu navegador. Alguns computadores de empresas podem ter bloqueios de Firewall impedindo a compra por cartão ou boleto.

1 - Escolha o produto desejado e clique em "comprar".

2-  Após isto, ira abrir uma aba perguntando “ Continuar Comprando ou Finalizar Pedido”

2.a"Continuar comprando" escolha um novo produto e repita o passo 1. Após a escolha do produto e quiser finalizar vá em “Minhas compras” e continue no passo 3.

2.b - Após "Finalizar o pedido" você ira automaticamente para a aba “Minhas Compras”

3 -  Será solicitado o seu CEP, informe-o na caixa de texto e automaticamente ira aparecer as opções : PAC , SEDEX e E - SEDEX.

3.a - Insira a quantidade desejada dos produtos colocando o numero ou nos sinais de + ou - .

OBS: O produtos são calculados conforme o Peso e o Volume de cada produto automaticamente pelos Correios, não podendo ser alterados. Se ultrapassar esse limite ira aparecer a mensagem que "não é possivel efetuar a entrega no CEP indicado". Se aparecer essa mensagem efetue a compra com  2 Pedidos Diferentes.

4 -  Escolha a opção de entrega desejada, entre: ” PAC " ou “SEDEX” 

 OBS: Alguns endereços podem sofrer alteração de entrega devido a restrções dos CORREIOS. Verifique antes o seu CEP no site dos correios. http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

          Devido a mudança dos correios algumas regiões tem apenas uma forma de entrega. Como São Paulo (capital) por exemplo tem somente a Opção SEDEX.

5 - Clique em “Fechar Pedido”.

6 - Insira seu E-mail corretamente, ( Todas as informação são passadas para o email cadastrado).   

7 - Se é cadastrado:

Aparecerá os seus Dados.  Faça a conferencia e escolha a forma de pagamento. Boleto Bancário ou Cartão.

7.a – Cartões de Credito ou Debito :

Siga os passos 9

7.b – Boleto :

Siga os passos 10

8 - Se não é cadastrado: (Apenas Pessoa Fisica)
Digite seu e-mail. Insira seus dados e depois “Ir para a entrega”

OBS : Verifique o endereço cadastrado para a entrega.

Escolha novamente a forma de entrega. E depois “Ir para o Pagamento”

OBS: Todos os campos são obrigatórios.

9 - Se escolheu pagamento com Cartão.

9.a - Digite os dados do seu cartão e escolha as parcelas.

OBS: * Compras acima de 1x será calculado os juros pelo cartão junto com o frete.

         ** Para a segurança de nossos clientes todos os pedidos realizado com pagamento  de cartão de crédito ou debito sofrerão analise cadastral podendo ser aprovado ou não mediante resposta da empresa " ClearSale " responsável pela aprovação do cadastro. http://portal.clearsale.com.br/.

9.b - A sua compra foi efetivada. Guarde estes dados e aguarde a entrega.

10 - Se optou por comprar por Boleto Bancário.

10.a - Imprima o boleto e efetue o pagamento. (Vencimento do Boleto é de 2 Dias)

OBS:  Não pague o boleto após o Vencimento.

10.b - .O não pagamento do boleto o pedido é automaticamente Cancelado após o vencimento.

10.c - A sua compra foi efetivada. Guarde estes dados e aguarde a entrega.

11 - Após a Finalização de seu pedido não é possivel altera-los, não podendo acrescentar ou retirar produtos dos pedidos. Você ira receber em seu email cadastrado uma senha para acessar o nosso painel pelo link:  https://2576.alojasegura.com.br/clientes?id=MHJpZTVwdXVrbWY1cTgycWsyZGdmb2w2azc%3D&user_id=NTQxNg%3D%3D.

Todo o processo de envio é emitido para o email cadastrado. Se o email for cadstrado errado não temos como alterar dados de clientes.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor