Atendimento " L O J A. F I S I C A . 3 0 . A N O S " RUA. SILVA BUENO , 7 7 9 - IPIRANGA, S Ã O P A U L O - S P . SEG. A. SEX . 8 : 30. as 17 : 20 SAB. 8 : 30 a 12 : 30

Politica de Garantia, Troca, Devoluções e Reembolso

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação pelo envio de mensagem via e-mail ao atendimento@casadastorneiras.com.br, sendo então tratada da seguinte forma:

- Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

- Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pelos Correios.

- Após o trâmite descrito acima após a recusa, a Casa das Torneiras possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores

Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

a) não pode ter sido instalado ou montado;

b) deve estar em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Nos casos de cancelamento da compra, a Casa das Torneiras providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Casa das Torneiras cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido.

Lembramos que, após a Casa das Torneiras cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Casa das Torneiras. Após efetuar o depósito, a Casa das Torneiras enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.

A devolução dos valores ao cliente ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto pela Casa das Torneiras ou caso o cancelamento tenha ocorrido antes do envio do produto, em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do email.

PRODUTO ERRADO (MODELO OU QUANTIDADE)

Nas entregas realizadas o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente.

Se receber o produto, o cliente deve formalizar solicitação de devolução pelo email atendimento@casadastorneiras.com.br no prazo de 7 dias do recebimento.

Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, a peça:

a) não pode ter sido instalado ou montada;

b) deve estar em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Casa das Torneiras pelo email atendimento@casadastorneiras.com.br.

A Casa das Torneiras oferece garantia dos produtos vendidos em seu site pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto, O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.

Alguns fabricantes de produtos vendidos no site oferecem garantia estendida. Quando a solicitação de garantia desses produtos é feita após o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria o cliente deverá acionar diretamente o fabricante .

A garantia da Casa das Torneiras não cobre:

a) Danos aparentes (avarias) causados por manuseio, quedas, tentativa de instalação ou armazenamento incorreto

b) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos

d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos

e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);

f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;

g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

Propriedade Intelectual Casa das Torneiras.

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